Free Horse Brown MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com
Mundo da Zootecnia: Noite de Gala em Curitiba - Lançamento do 1º MBA em Clinica Médica de Animais de Companhia Cães Gatos e Animais Exóticos

domingo, 19 de junho de 2011

Noite de Gala em Curitiba - Lançamento do 1º MBA em Clinica Médica de Animais de Companhia Cães Gatos e Animais Exóticos

O Lançamento do 1º MBA em Clinica Médica de Animais de Companhia Cães Gatos e Animais Exóticos aconteceu nesta última quarta-feira, 15/06 no Estação Business School, IES certificadora do curso. Vários profissionais da área médica veterinária e negócio pet estiveram presentes, incluindo empresas como BioVet, Organnact e Clinivet.


O programa do curso e sua proposta geral foram apresentados e aprovados pelos profissionais que ali estiveram e inclusive ja se inscreveram no curso que prima por conteúdos completos visando a qualificação técnica, porém com uma robusta bateria de módulos de gestão, planejamento, administração e estratégias fundamentais ao empreendedor clinico veterinário.

Após as palestras, todos participaram de um elegante Cocktail de Queijos e Vinhos, aproveitando o momento para um congrassamento entre colegas e empresas atuantes no segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário