Free Horse Brown MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com
Mundo da Zootecnia: Programa Trainee Bunge 2011

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Programa Trainee Bunge 2011

Conheça o programa que ajuda você a encontrar a direção certa para uma acrreira de sucesso.
Faça parte de nossa equipe!

Sobre o Programa:
Focado na contratação de jovens recém-formados no Ensino Superior.
Voltado no desenvolvimento do potencial de jovens que valorizam ações planejadas e orientados para o futuro.Desenhado para reter jovens de destaque, direcionados para o plano de sucessao da companhia.
Programa é ampliado para 2 anos e trainees poderão aprofundar seus conhecimentos nas diferentes cadeias de valor e negócios da empresa.

Objetivo do Programa:
O objetivo é contratar e desenvolver jovens talentos que estejam concluindo, ou que concluíram, há no máximo dois anos, a graduação.

Etapas do Programa de Desenvolvimento:Os selecionados seguirão um programa de desenvolvimento estruturado pelo período de 24 meses para obterem a visão dos negócios da empresa, adquirindo conhecimento nas diferentes cadeias de valor.O programa, que antes tinha duração de um ano, foi ampliado para que os trainees possam desenvolver melhor suas competências técnicas e comportamentais, bem como o planejamento e desenvolvimento de projetos, vivenciando a cultura e valores da empresa.

Pré-Requisitos:

Graduação em Dezembro de 2010 (recém-formados), ou formação concluída há no máximo 2 anos. Cursos desejáveis: Administração, Agronomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Naval, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Estatística, Marketing, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informações e Zootecnia.

Poderão ser disputadas por candidatos de todo o País.

Para concorrer o jovem precisa ter Inglês fluente e dominar informática.
Disponibilidade de mudança para diferentes localidades do Brasil, mobilidade para residir em qualquer parte do Brasil

Características como capacidade para enfrentar desafios e de resolver problemas serão avaliadas. Além disto, deve possuir potencial para gestão, visão global e empreendedora, fácil aprendizado e bom relacionamento.

O Jovens com espírito empreendedor e inovador, que valorizem o trabalho em equipe e saibam pensar globalmente.

Etapas do Processo Seletivo:

-Inscrição (até 30 de Setembro de 2010)
-Provas online (Conhecimentos Gerais, Raciocínio lógico e Inglês)
-Dinâmica de Grupo
-Painel com Liderança
-Entrevista Final

Observações:

Sua inscrição somente será confirmada após o envio do seu currículo para a vaga “Trainee Bunge 2011″. Ao concluir seu cadastro, lembre-se de enviá-lo para a vaga. Antes de iniciar seu cadastro recomendamos que leia atentamente as instruções abaixo.

Ao terminar seu cadastro envie seu currículo para a vaga, somente após envio que receberá a confirmação da sua inscrição no processo seletivo.

Anote seu Login e Senha, pois eles serão sempre utilizados quando você for acessar seu cadastro para atualizar seus dados e durante todas as etapas do processo seletivo.

Cadastre preferencialmente um e-mail pessoal, mantenha-o atualizado e consulte sempre sua caixa postal, pois, é através desse endereço que faremos os nossos contatos. Se durante o processo seletivo você não receber as mensagens em sua caixa postal (caixa cheia, problema com o seu servidor etc.), você poderá acessá-las através do seu cadastro, clicando na página inicial em Caixa de Mensagens.

Confira se estão digitados corretamente seu e-mail, endereço residencial (rua, cidade, estado) e telefones de contato.

Caso tenha antispam, lembre-se de habilitar a extensão vidaexecutiva.com.br para receber as mensagens relativas ao processo seletivo e de sua participação nas diferentes etapas.Habilite a abertura de pop-up em nosso site para que possa visualizar seu currículo e acessar testes e agendas.

O sistema só permite um CPF e um e-mail por candidato. Diante disto, ao fazer seu cadastro, caso o sistema informe que já é cadastrado no banco de dados, por favor, clique em Esqueceu sua senha. Se estiver usando um e-mail diferente ao cadastrado, entre em contato com bungetrainee@vidaexecutiva.com.br, informando seu CPF para que possamos melhor auxiliá-lo (a).

Em caso de dúvidas ou dificuldades entre em contato com bungetrainee@vidaexecutiva.com.br.

Salário: R$ 3.500,00
Duração do programa: 24 meses
Benefícios: Auxílio Alimentação/ Alimentação na empresa, Assistência Médica e Odontológica (extensiva aos dependentes), Assistência Médica Ambulatorial, Assistência Odontológica, Previdência Privada, Transporte – Coletivo/ Fretado, Seguro de Vida em Grupo, Complementação Salarial – Auxílio Doença e Acidente de Trabalho, Auxílio-Creche, Brinquedos e Cestas de Natal, Associação, Vacinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário